Publicidade

Conecta Verde

Luciana Pellegrino, diretora executiva da ABRE, é eleita presidente institucional da World Packaging Organisation (WPO)

Compartilhar

Executiva brasileira atuava como vice-presidente sênior de marketing da WPO

Por Flavius Deliberalli

Luciana Pellegrino, diretora executiva da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), foi eleita presidente institucional da World Packaging Organisation (WPO) para o período de 2024-2026, em lugar de Pierre Pienaar, da Austrália.

A executiva brasileira figurava como vice-presidente sênior de marketing da WPO e foi eleita por unanimidade na reunião de conselho realizada no dia 7 de maio.

A data prevista para a executiva brasileira assumir seu novo cargo na WPO é 25 de novembro de 2023. Até lá, manterá integralmente suas atividades na ABRE.

Neste papel institucional, Luciana Pellegrino contará com a secretaria da WPO e com vice-presidentes para representar a entidade mundialmente e fortalecer suas relações internacionais e seu papel como porta-voz mundial do setor.

Vale lembrar que a ABRE assume institucionalmente a presidência da WPO pela segunda vez. Anteriormente, em 1998, foi a vez de Sergio Habelfeld.

A WPO reúne as associações e instituições de embalagem de 61 países ao redor do mundo, com o objetivo de promover networking para o avanço global do setor.


Mais informações:

ABRE
www.abre.org.br

World Packaging Organisation
www.worldpackaging.org

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados