Publicidade

Conecta Verde

Tirolez reduz plástico em novas embalagens

Compartilhar

Mudança contempla linha de manteigas e cremes de queijo da marca

 

 

Editado por Flavius Deliberalli

Unindo pilares de inovação e sustentabilidade, a Tirolez, uma das maiores indústrias brasileiras de queijos, apresenta novas embalagens para suas linhas de manteigas e cremes de queijo. O redesenho, segundo a marca, possibilita a redução de consumo de plástico em até 30%, além de proporcionar preços acessíveis e design moderno ao consumidor.

Ainda segundo a marca, as embalagens renovadas apresentam um visual mais atrativo e uma cadeia de reciclagem mais efetiva, graças às novas tampas transparentes presentes em todos os produtos da linha, o que confere maior potencial de reciclagem.

“As melhorias das embalagens de algumas das principais linhas da categoria Dia a Dia de nosso portfólio garantem mais modernidade e sustentabilidade a nossa atuação e aos nossos consumidores. Com a redução de plástico e designs mais atrativos, refletimos nosso compromisso em oferecer soluções ecológicas e conseguimos garantir praticidade e preços acessíveis ao consumidor, além de estarmos mais presentes nos lares dos brasileiros”, explica Maria Flavia Caliógerente de categoria Tirolez.


Mais informações:

Tirolez
www.tirolez.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados