Segundo empresa, site foi reformulado para expressar seu compromisso com a sustentabilidade
Editado por Flavius Deliberalli
A Papirus, uma das maiores fabricantes de papelcartão do país, anuncia seu novo site corporativo. Segundo a empresa, a reformulação visa expressar seu compromisso com a sustentabilidade e a busca pela promoção de boas iniciativas e práticas em todas as áreas de atuação.
Ainda segundo a Papirus, o novo site destaca especialmente conceito de “Vita”, que perpassa todos os pilares de sua atividade, desde a fabricação de papelcartão utilizando fibras recicladas e virgens certificadas, passando pela atuação como Empresa B até o apoio às cooperativas de reciclagem e as iniciativas de educação ambiental.
“O empenho da Papirus em promover a economia circular e contribuir para um futuro mais sustentável está presente em nosso novo site, refletindo a nossa posição como empresa altamente focada na sustentabilidade”, afirma Amando Varella, Co-CEO e diretor comercial e de marketing da Papirus.
O visual do site conta com a aplicação de uma paleta de cores ampliada, que traz leveza para a marca, juntamente com um layout e design modernos e intuitivos.
Mais informações:
Papirus
www.papirus.com