Publicidade

Conecta Verde

Ninho celebra jornada sustentável através de embalagens comemorativas

Compartilhar

Segundo a marca, novidade informa o consumidor sobre as práticas regenerativas realizadas no campo, bem como sobre seu impacto socioambiental positivo

Editado por Flavius Deliberalli

A Nestlé está lançando uma nova linha de embalagens comemorativas para NINHO com o mote “A Diferença que vem da fazenda”, para celebrar mais de 300 milhões de copos de leite vindos de fazendas que adotam práticas avançadas de agricultura regenerativa focadas em três pilares: cuidados com o solo, redução do uso da água e bem-estar animal.

De acordo com a empresa, são embalagens que unem conhecimento sobre sustentabilidade à tecnologia, em uma edição limitada da linha Ninho Forti+, nas versões instantâneo e integral.

Em cada uma das latas especiais, um QR Code direciona o consumidor para uma página no site da marca com conteúdos que explicam como Ninho tem transformado a produção de leite junto aos produtores. As embalagens estarão nos pontos de vendas das regiões Sudeste e Centro-Oeste, a partir de janeiro de 2023.

Ainda segundo a Nestlé, estas medidas, que estão alinhadas à sua meta de descarbonização para reduzir suas emissões pela metade até 2030 e atingir emissões líquidas zero em 2050, já resultaram na redução do impacto em uma área equivalente a 7 mil campos de futebol e na economia de 75 milhões de litros de água.

“Acreditamos que as práticas sustentáveis e regenerativas incentivadas pela Nestlé vem transformando a produção de leite nacional. A marca Ninho tem um papel relevante nessa jornada de transformação e no futuro dos nossos brasileirinhos. As embalagens comemorativas visam aproximar do consumidor o trabalho e pioneirismo que estão sendo feitos no campo e conscientizá-lo sobre a importância do cuidado com o meio ambiente”, explica Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé Brasil.


Mais informações:

Nestlé
www.nestle.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados