Publicidade

Conecta Verde

Massfix expande atuação no Espírito Santo através de parceria com o Parque de Ecoindústrias da Marca Ambiental

Compartilhar

Empresa oferece soluções para a reciclagem de vidro

Editado por Flavius Deliberalli

A Massfix, empresa especializada na reciclagem de cacos de vidros planos, laminados e de embalagens, e o Parque de Ecoindústrias da Marca Ambiental, centro de referência em soluções sustentáveis para o tratamento de resíduos, estabeleceram um trabalho estratégico e de sucesso em Cariacica (ES). Cada uma das empresas desempenham um papel fundamental na área de gestão de resíduos e reciclagem, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a construção de um futuro mais sustentável.

A atuação da Massfix dentro do Parque concentra-se como ponto de coleta de vidro. Isso significa que a empresa está envolvida no gerenciamento adequado dos resíduos gerados pelas empresas e indústrias presentes no local.

“A chegada da Massfix no Espírito Santo representa um avanço significativo para a região, proporcionando soluções mais eficientes e sustentáveis para o tratamento de resíduos. Estamos validando o nosso compromisso em promover a melhoria contínua do meio ambiente, visando proteger e preservar os recursos naturais da região”, comenta Juliana Schunck, CEO da Massfix.

De acordo com a Marca Ambiental, a reciclagem do vidro sempre se apresentou como um grande desafio e nesses três meses de operação da Massfix no Parque já foram contabilizados mais de 2 mil toneladas de vidros reinseridos no ciclo produtivo.

“Contando com a expertise da Massfix e com os benefícios estratégicos do nosso Parque de Eco Indústrias, atingiremos os nossos objetivos em comum, na valorização deste resíduo cada vez mais presente nas atividades econômicas do nossa Estado, reforça Flávio Favalli, diretor comercial da Marca Ambiental.


Mais informações:

Massfix
www.massfix.com.br

Marca Ambiental
www.marcaambiental.com.br

 

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados