Publicidade

Conecta Verde

Verallia lança garrafa extra leve

Compartilhar

Bordeaux Air 300G chega ao mercado mundial pesando apenas 300 gramas e preservando a estética de gerações

Editado por Flavius Deliberalli

A Verallia, empresa que figura entre as maiores produtoras globais de embalagens de vidro para bebidas e alimentos, desenvolveu uma versão mais leve da garrafa Bordeaux, preservando seus contornos estéticos icônicos.

O objetivo da empresa com essa redução de peso da garrafa Bordeaux é contribuir com os vinicultores, que se esforçam para cumprir seus compromissos de redução de emissões de CO2. De acordo com a Verallia, esta nova versão da garrafa Bordeaux apresenta redução de peso de 25%, contemplando menores custos de transporte.

“A Bordeaux Air 300G é a combinação de tradição, inovação e experiência e reflete nosso propósito de ‘reimaginar o vidro para um futuro sustentável’. Toda a indústria poderá, agora, ter acesso a uma garrafa Bordeaux tradicional que pesa apenas 300 gramas e que possui excelente estética”, diz Alessandro Bocchio, vice-presidente de marketing da Verallia.

A Verallia informou, por fim, que a garrafa Bordeaux Air 300G já foi produzida na Europa nas cores canela, verde e flint e sua produção na América Latina deve ter início em 2024, na cor verde, no Chile, com duas opções de fechamento: rolha e rosca.


Mais informações:

Verallia
www.verallia.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados