Publicidade

Conecta Verde

PepsiCo lança a segunda edição do Planet Love

Compartilhar

Segundo empresa, documentário tem como objetivo inspirar pessoas a fazerem a diferença pelo planeta

Editado por Flavius Deliberalli

 

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, lançou em 2021 o Planet Love, um documentário de quatro episódios produzido pela National Geographic CreativeWorks, para incentivar o público latino-americano a contribuir para um planeta mais sustentável.

Este ano, o Planet Love está de volta para inspirar as pessoas a se apaixonarem novamente pelo planeta, apresentando uma minissérie de sete episódios que será exibida semanalmente no canal do YouTube da National Geographic ou no site Planet Love, conforme programação a seguir:

Episódio Brasil – 9 de maio
Episódio Chile – 16 de maio
Episódio Colômbia – 23 de maio
Episódio México – 30 de maio
Episódio Guatemala – 6 de junho
Episódio Peru – 13 de junho
Episódio Argentina – 20 de junho

“Na PepsiCo, acreditamos que, ao nos tornarmos melhores, podemos ajudar a construir um futuro mais sustentável. Essa crença está no centro do pep+ (PepsiCo Positive), nossa transformação estratégica de negócios que inspira mudanças positivas para o Planeta e para as Pessoas. Através do Planet Love, estamos empolgados em compartilhar as histórias que impulsionaram essa transformação e que nos inspiram todos os dias a promover nosso relacionamento com o planeta”, disse Luciana Di Paolo, vice-presidente de Franquia e gerente geral de PepsiCo Bebidas da América Central e Sustentabilidade da PepsiCo Bebidas América Latina.


Mais informações:

PepsiCo
www.pepsico.com.br

 

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados