Publicidade

Conecta Verde

Nova linha Risqué Bio traz fórmula com ingredientes naturais e tampa confeccionada a partir de plástico reciclado

Compartilhar

Segundo marca, nova linha combina seus valores com as necessidades do mercado

Editado por Flavius Deliberalli

A Risqué, fabricante de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, apresenta sua nova linha Risqué Bio, vegana e com ingredientes naturais.

De acordo com a marca, a nova linha contém produtos que não utilizam ingredientes de origem animal e também é aprovada pelos programas Leaping Bunny da Cruelty Free International e 16 free (livre de 16 ingredientes com potencial alergênico).

Seguindo as iniciativas sustentáveis da companhia, foi desenvolvido um processo exclusivo para a produção da embalagem da nova linha, com tampa confeccionada com plástico reciclado a partir de resíduos industriais. Já as cerdas do aplicador são de origem vegetal.

“Risqué é a primeira marca de esmaltes que traz uma proposta de produto mais sustentável cuidando do planeta. Com novas cores que serão ferramentas de expressão para os nossos consumidores. Além disso, sabemos do desejo de terem cada vez mais produtos conscientes e alinhados com propósitos que impactam positivamente o meio ambiente. Como marca, temos ESG como um pilar prioritário entre os nossos compromissos. O lançamento de Risqué Bio vem para inaugurar um novo momento para a marca, combinando nossos valores com as necessidades do mercado”, comenta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing do Grupo Coty.


Mais informações:

Risqué
www.risque.com.br  

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados