De acordo com a empresa, embalagens priorizam o uso de materiais reciclados pós-consumo, como PET 100% reciclado e frascos de vidro
Editado por Flavius Deliberalli
A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, anuncia a sua entrada no segmento de produtos para a casa com o lançamento de Bothânica, marca que visa expandir a prática do seu conceito “Bem Estar Bem”.
A linha de produtos da nova marca destaca itens como óleos de massagem, sabonetes líquidos, hidratantes para as mãos, velas aromáticas e spray de ambientes.
“Nosso propósito sempre foi oferecer produtos e serviços que contribuem para uma relação mais harmoniosa dos indivíduos consigo mesmos, com os outros e com o meio ambiente. Agora, queremos ampliar essa visão para os lares dos clientes, que ganham cada vez mais protagonismo no dia a dia, exercendo papéis não somente de descanso e lazer, mas também de trabalho e outras responsabilidades”, explica Tatiana Ponce, CMO e Head Global de Pesquisa e Desenvolvimento da Natura.
A Natura informou ainda que sua nova marca está alinhada aos seus princípios de bioinovação, uma vez que as fórmulas dos produtos contam com ingredientes e ativos naturais, biodegradáveis, plant based e sem adições de petrolatos, além da presença de óleos essenciais puros da biodiversidade latino-americana em todas as suas formulações, e embalagens que priorizam o uso de materiais reciclados pós-consumo, como PET 100% reciclado e frascos de vidro.
Mais informações:
Natura
www.natura.com.br