Publicidade

Conecta Verde

Mars Petcare cria o primeiro parque pet feito com embalagens recicladas

Compartilhar

Parque está sediado na cidade de Mogi Mirim (SP)

Editado por Flavius Deliberalli


A cidade de Mogi Mirim (SP) ganhou recentemente um novo Parque Pet, que combina diversão para os animais de estimação com um compromisso sólido com a sustentabilidade. A iniciativa é resultado da parceria entre Mars Petcare e Yattó, que idealizaram este projeto com o objetivo de promover um mundo melhor para os animais de estimação.

A ação está alinhada com o programa Better Cities for Pets, liderado pela Mars Petcare, que visa promover uma convivência harmoniosa entre pessoas e animais de estimação, tornando as cidades mais acolhedoras para os pets e seus tutores. O programa inclui a capacitação de gestores públicos, consultoria para empresas interessadas em adaptar seus ambientes e parcerias com organizações públicas e privadas.

O Parque Pet, além de ser um local de recreação para os pets, também é uma demonstração prática de economia circular, pois todos os brinquedos e estruturas foram cuidadosamente construídos a partir de materiais de embalagens flexíveis recicladas e coletadas por meio da parceria entre Mars Petcare e Yattó.

“Estamos emocionados em trazer para Mogi Mirim um espaço que não apenas celebra a alegria e a vitalidade dos animais de estimação, mas também promove práticas sustentáveis. Com o Parque Pet, queremos inspirar a comunidade a adotar hábitos mais ecológicos e a reconhecer o potencial de reutilização dos materiais que muitas vezes são descartados”, diz Sarah Bonadio, diretora de assuntos corporativos da Mars Petcare.


Mais informações:

Mars Petcare
https://bra.mars.com/

Yattó
www.yatto.com.br


Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados