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Linus destaca crescimento e a sustentabilidade de suas sandálias

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Marca vegana cresceu 700% no último ano, com exportações para Portugal e Estados Unidos

Editado por Flavius Deliberalli

A Linus, desenvolvedora de uma das primeiras sandálias de plástico vegana nacional, projetada por designers, engenheiros de material, ortopedistas e especialistas em palmilhas, informou que, após três anos de atuação no mercado, já está exportando seus produtos para países como Portugal e Estados Unidos e cresceu cerca de 700% no último ano. Diante disso, a expectativa da marca é quadruplicar o faturamento até o final deste ano.

Com a sustentabilidade diretamente atrelada ao negócio para além dos produtos, a Linus informou que compensa a emissão de carbono e 200% de todo o plástico que produz, com o objetivo de se tornar carbono negativa até 2026.

Além disso, a marca ressalta que tem todos os seus produtos compostos por 70% de fontes renováveis, material 100% reciclável e que possui os selos Eu Reciclo, Carbon Free e PETA, organização internacional de direitos dos animais.

Por fim, a marca informou ainda que suas sandálias chegam aos clientes em uma embalagem 100% livre de plástico, feita de papelão, que usa etiqueta de papel semente, presa à sandália com um cordão de sisal, e que, da montagem à emissão de nota fiscal, cada detalhe de seu processo de produção foi planejado para reduzir ao máximo o impacto no meio ambiente.


Mais informações:

Linus
www.uselinus.com.br

 

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