Marca reforça alinhamento com a sustentabilidade e o consumo mais consciente
Editado por Flavius Deliberalli
A Lancôme, marca francesa de beleza, anuncia que uma de suas fragrâncias mais vendidas no mundo, La Vie est Belle, passa a contar com uma nova volumetria de 150 ml e sistema de refil.
De acordo com a marca, além de proporcionar que as consumidoras possam aproveitar ainda mais o perfume, o objetivo também é reforçar seu compromisso com o meio ambiente e o incentivo a um consumo mais sustentável.
A marca destaca ainda que o icônico frasco da fragrância, intitulado como “O sorriso de cristal”, permanece com o mesmo design de quando foi idealizado, em 1949 por Armand Petitjean, seu fundador, e George Delhomme, seu diretor artístico. Porém, agora surge adaptado ao sistema refilável.
Ainda segundo informado pela marca, o uso de refil representa uma redução de 41% nas emissões de carbono e o reabastecimento da fragrância evita a geração de 51% de vidro, 46% de plástico, e 67% de metal, que são utilizados para a fabricação dos frascos. Além disso, o vidro de ambos, o spray e o refil, são recicláveis.
Mais informações:
Lancôme
www.lancome.com.br