Publicidade

Conecta Verde

Irani lança plataforma digital de vendas de embalagens sustentáveis

Compartilhar

Embalei é destinado aos consumidores finais, pequenos e médios empreendedores

Editado por Flavius Deliberalli

Visando expandir e fomentar o uso de embalagens produzidas a partir de fontes renováveis e biodegradáveis no mercado, a Irani Papel e Embalagem S.A., uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, lançou recentemente a sua plataforma digital de vendas de embalagens, o Embalei.

De acordo com a empresa, a loja online conta com mais de 20 produtos, disponíveis nas categorias caixas, bobinas, envelopes, sacolas e sacos, além da Linha Antimicrobiana Irani, e podem ser adquiridas em pequenas quantidades, para atender o público B2C (consumidores finais) e pequenos e médios empreendedores de todo o país, para serem utilizadas tanto para varejo e delivery, quanto para transporte e e-commerce.

“O Embalei busca ampliar nossa atuação no mercado de embalagens sustentáveis, favorecendo o meio ambiente, o desenvolvimento social e reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade, já que os produtos ofertados na plataforma digital são todos feitos com matéria-prima reciclada, 100% recicláveis e biodegradáveis”, comenta Sérgio Ribas, diretor-presidente da Irani.

O executivo lembra que a procura por embalagens sustentáveis aumentou nos últimos anos, ficando evidenciado durante a pandemia, quando o consumo de produtos via e-commerce e delivery aumentou. Porém, o acesso a esses produtos por consumidores finais ou por pequenos e médios empreendedores ainda é restrito. “Nossa intenção é atender essa demanda e levar nossos produtos para todas as regiões do país”, acrescenta o executivo.


Mais informações:

Irani
https://irani.com.br/

Embalei
https://www.embalei.com.br/

 

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados