Publicidade

Conecta Verde

Indaiá anuncia lançamento da embalagem em lata

Compartilhar

Além de mais amigável ao meio ambiente, embalagem da marca pertencente à Minalba Brasil, do Grupo Edson Queiroz, conta com tampa em Braille

Editado por Flavius Deliberalli

Com o mote “Na Lata é ainda melhor”, a Indaiá começa o ano de 2024 anunciando o lançamento da embalagem em lata de 269 ml para suas águas com gás e sem gás.

A novidade da marca, além contemplar a economia circular com o alto teor de reciclabilidade da lata, assim como as latas da água Minalba, também apresenta informações em Braille na tampa, atendendo os requisitos de acessibilidade.

“Há anos, a Indaiá é a marca preferida de água mineral dos cearenses, segundo o Anuário DataFolha Top Of Mind. A lata tem sido aguardada pelos consumidores com uma nova opção de hidratação e nossa estratégia ESG tem se alinhado perfeitamente a diversos movimentos que destacam a importância dos cuidados com o meio ambiente. Um exemplo é a iniciativa no município de Jericoacoara, no Ceará, que sancionou uma lei proibindo a entrada de garrafas plásticas de bebidas com capacidade inferior ou igual a 510 ml. Portanto, a Indaiá em Lata é um claro exemplo de que podemos nos adaptar para contribuir para um mundo mais sustentável, sendo um produto eternamente reciclável e respeitando as normas em cada local onde a marca atua”, explica Aélio Silveira, CEO da Minalba Brasil.


Mais informações:

Minalba Brasil
www.minalbabrasil.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados