Publicidade

Conecta Verde

DuPont terá ação de logística reversa em seu estande na ExpoPrint & ConverExpo 2022

Compartilhar

Segundo empresa, todos os copos de papel utilizados em seu estande serão coletados e reciclados pelo projeto Ciclobom

Editado por Flavius Deliberalli

Em uma parceria inédita com alguns players da cadeia de impressão de copos de papel, como a W&A Sistemas de Pré-Impressão e a BO Packaging, a DuPont terá em seu estande na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, feira que acontece de 5 a 9 abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), uma ação de logística reversa como parte do programa Ciclobom.

“Será uma experiência incrível e inédita para a DuPont. Também será uma oportunidade de marcarmos nossa primeira presença física em uma feira, durante a pandemia, demonstrando claramente a preocupação e as ações da DuPont ligadas à sustentabilidade”, explica Adriana Bronzoni, gerente de Contas da DuPont Cyrel Solutions.

O Ciclobom, que foi criado em 2019 na fábrica da BO Packaging, no Paraná, já reciclou mais de 1 milhão de copos de papel pós consumo. No ano passado, o projeto chegou à cidade de São Paulo, em parceria com uma rede de cafeteria e fast food.

“Todos os copos usados no estande da DuPont nos cinco dias de feira serão coletados, reciclados e transformados em matéria-prima para a produção de novos produtos”, completa Adriana.

 

Mais informações:

DuPont
www.dupont.com.br

Ciclobom
www.ciclobom.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados