Publicidade

Conecta Verde

Chilli Beans anuncia novo formato de loja com modelo de negócio ecológico

Compartilhar

Novo ponto de venda tem construção modular e ajudará na expansão da marca em locais menos convencionais

Editado por Flavius Deliberalli

Em março, a Chilli Beans, uma das maiores redes especializadas em óculos escuros da América Latina, inaugurou duas unidades do seu novo formato de loja: a Eco Chilli.

Uma das unidades está localizada em São Paulo (SP), no Posto Portal das Perdizes, no bairro das Perdizes. A outra unidade tem sede no Posto Provazzi, no bairro Jardim América, em Boituva (SP).

Além de se destacar pela praticidade, rapidez na montagem e operação e ter sido criada para atingir espaços originais, como postos de gasolina, praças, boulevards, entre outros locais de alta circulação, além de cidades de 60 a 90 mil habitantes – onde, a princípio, receber uma franquia convencional seria um processo mais custoso, a novidade tem como base a sustentabilidade: é produzida com plástico reciclado e abrigará ações de incentivo ao descarte correto dos materiais.

De acordo com a marca, cada loja modular Eco Chilli deve economizar 1 tonelada de plástico que seria descartado, reforçando, dessa forma, seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a neutralização de danos ao planeta. O custo inicial para os franqueados interessados é de cerca de R$ 130 mil, que é 20% mais barato que o modelo quiosque e até 50% mais barato que a loja convencional.

Por fim, ainda segundo a marca, mais de 400 pontos de venda como esse devem ser abertos nos próximos três anos.


Mais informações:

Chilli Beans
www.chillibeans.com

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados