Publicidade

Conecta Verde

Conecta Verde e ABICOM firmam parceria

Compartilhar

Portal reforçará a divulgação de conteúdos e informações sobre a entidade

Por Flavius Deliberalli

O portal Conecta Verde e a Associação Brasileira de Biopolímeros Compostáveis e Compostagem (ABICOM) firmaram parceria. O objetivo da iniciativa é fortalecer a divulgação das ações da entidade.

Fundada em 2019, a ABICOM visa promover o desenvolvimento da compostagem como forma de reciclagem dos resíduos de origem industrial, comercial e domiciliar, conforme os requisitos da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), Sustentabilidade, Economia Circular e as boas práticas, bem como incentivar o desenvolvimento em geral da indústria de polímeros biodegradáveis e compostáveis no Brasil, entre outros.

“Entendemos que os objetivos da ABICOM possuem sinergia com a proposta do Conecta Verde, e por isso, vamos unir esforços para que toda a cadeia de embalagens esteja cada vez mais bem informada sobre as ações dessa importante entidade”, destaca Elen Nunes, fundadora do Conecta Verde.

A ABICOM é composta por empresas de pequeno, médio e grande portes que produzem, transformam, representam e utilizam os polímeros biodegradáveis e compostáveis, além de empresas que fazem parte da cadeia de revalorização do resíduo orgânico através da compostagem e prestadores de serviço ao setor.


Mais informações:

ABICOM
www.abicom.org.br 

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados