Publicidade

Conecta Verde

Com foco em ESG, Lupo reduz 90% do uso de papel em suas embalagens

Compartilhar

Segundo empresa, novas embalagens já estão disponíveis e contemplarão todas as linhas de produtos em breve

Editado por Flavius Deliberalli

Em linha com as práticas de ESG, a Lupo, empresa centenária e uma das marcas referência no mercado têxtil brasileiro, anunciou alteração nas embalagens de seus produtos, resultando em uma redução de 90% no uso de papel.

“Nós sempre fomos e somos muito antenados nas questões ambientais e de sustentabilidade. Temos várias iniciativas nesse sentido, como utilização consciente dos recursos naturais, reuso e reciclagem. A redução de papel nas embalagens era algo que nós já estávamos estudando e o resultado foi muito positivo, pois também agregou na redução de resíduos sólidos. Além disso, nós modificamos essa nova embalagem de uma forma que facilitou a visão do produto e da cor, sem ter que abrir o pacote, facilitando a escolha do consumidor e melhorando também a experiência do cliente na hora da compra”, comenta Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo.

Inicialmente, a mudança das embalagens começou com a linha de cuecas sem costura e, agora, também já está presente nos produtos da marca Lupo Sport. Em breve, a novidade será estendida para todas as demais linhas de produtos da empresa.

“É gratificante poder contribuir com o meio ambiente ao mesmo tempo que conseguimos aprimorar a experiência de compra do nosso cliente. Nosso comprometimento, na prática, com tudo o que envolve ESG, sem dúvidas, agrega ainda mais valor aos nossos produtos”, destaca Liliana.


Mais informações:

Lupo
www.lupo.com.br/Sustentabilidade

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados