Publicidade

Conecta Verde

Chilli Beans lança óculos feitos a partir de resíduos retirados do oceano

Compartilhar

Linha ECO fará parte do portfólio fixo da marca


Editado por Flavius Deliberalli

A Chilli Beans, uma das maiores redes especializadas em óculos escuros da América Latina, lança sua primeira linha feita com resíduos retirados do oceano, a Chilli Beans ECO.

De acordo com a empresa, a novidade, já disponível aos consumidores, reforça seu compromisso de investir na tecnologia de forma aliada ao meio-ambiente, contribuindo cada vez mais com o desenvolvimento sustentável e com a neutralização de danos ao planeta.

A empresa informou também que parte do lucro será destinado à ONG Eco Local Brasil, para apoiar a limpeza de resíduos das praias, educação e manutenção de diversos pontos litorâneos no país. Outra informação importante é que a nova linha passará a fazer parte do portfólio da empresa.

“Nossos designers ficaram anos pesquisando o método ideal para desenvolver a linha ECO. Tudo porque fizemos questão de proporcionar um produto reciclado, com máxima qualidade e estilo, e que superasse todas as expectativas. Todas as peças têm como base de matéria-prima o nylon, vindo das redes de pesca que são jogadas no oceano”, explica Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Ainda segundo a empresa, diferente das coleções tradicionais, a ECO inova e foge da cartela de cores que geralmente é usada em peças sustentáveis. A proposta foi desenvolver modelos variados, desde um redondo tradicional até um retangular mais modal, trazendo texturas e tonalidades que proporcionam produtos especiais, únicos e estilosos. Além disso, as peças possuem alta durabilidade, já que são tingidas naturalmente e não precisam ser polidas após o processo de injeção.


Mais informações:


Chilli Beans
https://loja.chillibeans.com.br/colecao-eco

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados