Publicidade

Conecta Verde

Bimbo Brasil anuncia a conclusão do projeto Aterro Zero em 100% das suas plantas

Compartilhar

Segundo empresa, ação garante que todos os resíduos das fábricas sejam transformados e reutilizados, gerando impactos positivos para o meio ambiente e para a comunidade

Editado por Flavius Deliberalli

A Bimbo Brasil celebra a conclusão do projeto Aterro Zero em 100% das suas fábricas industriais. A empresa destaca que o projeto começou a ser implementado em 2020 e que, em pouco mais de três anos, conseguiu garantir o direcionamento adequado de todos os resíduos gerados nas seis fábricas do Brasil.

As fábricas de Gravataí (RS), Raposo Tavares (SP) e Mogi das Cruzes (SP) conquistaram esse feito no final de 2021. Em 2022, foi a vez das unidades de Jaboatão dos Guararapes (PE) e Brasília (DF). Na sequência, a solução foi adotada na unidade do Rio de Janeiro (RJ), concluindo assim 100% da destinação sustentável de resíduos.

“Essa realização reforça o nosso compromisso em sermos uma companhia sustentável e altamente produtiva através da promoção de ações que gerem impacto positivo para o meio ambiente, mas também para as comunidades nas quais estamos inseridos. É uma conquista que colabora diretamente com o propósito da nossa companhia que é nutrir um mundo melhor não só com alimentos, mas com atitudes que façam a diferença”, afirma Mario Escotero, vice-presidente de Gestão de Pessoas, Assuntos Corporativos, Comunicação, Jurídico e Relações Laborais da Bimbo Brasil.


Mais informações:

Bimbo Brasil
www.bimbobrasil.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados