Publicidade

Conecta Verde

Ardagh Metal Packaging (AMP) do Brasil inaugura Centro Gráfico

Compartilhar

Empresa lançou o Can Studio em sua planta de Jacareí (SP)

Editado por Flavius Deliberalli

Em continuidade ao seu plano de expansão, a Ardagh Metal Packaging (AMP), uma empresa da Ardagh Group que atua na produção e venda de embalagens de alumínio para bebidas, inaugurou recentemente o Can Studio, seu primeiro Centro Gráfico no Brasil, que está localizado na fábrica de Jacareí (SP).

Mais do que um ambiente inovador, o Can Studio, segundo a empresa, é um espaço exclusivo, criado para receber clientes e realizar testes de conceitos, efeitos e acabamentos nos produtos, que conta com toda a estrutura necessária para o processo de desenvolvimento do rótulo de latas, desde a consultoria ao cliente até a arte final.

Com o conceito “You can design, you can create, you can experience, you can be sustainable”, que em português significa “você pode desenhar, você pode criar, você pode experimentar, você pode ser sustentável”, a criação do espaço busca estreitar o relacionamento com os clientes e os parceiros da companhia.

“Na AMP investimos constantemente em inovação para oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta. O Can Studio foi lançado no Brasil com o intuito de aumentar ainda mais a nossa capacidade inovadora e promover aos parceiros locais uma experiência única dentro desse segmento. No espaço, os visitantes poderão desenhar, criar e vivenciar o que há de mais interessante em relação ao design de latas de alumínio, testando diferentes artes, cores e acabamentos”, explica Sibeli Xavier, diretora de Melhoria Contínua e Qualidade da AMP no Brasil.


Mais informações:

Ardagh Metal Packaging (AMP)
www.ardaghmetalpackaging.com/brazil-pt


 

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados