Publicidade

Antilhas apresenta nova identidade da marca

Compartilhar

Empresa reforça compromisso com a sustentabilidade e a inovação

Editado por Flavius Deliberalli

A Antilhas, uma das marcas líderes do mercado de embalagens na América Latina, lança sua nova identidade visual, marcando uma nova fase em seus quase 35 anos de história. Com o conceito “Mais moderna, mais inovadora, sem esquecer dos nossos valores”, a empresa busca reforçar seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação.

Além disso, a empresa destaca também que através da evolução da sua marca está demonstrando a ampliação do seu centro de distribuição em Cajamar (SP) e expansão do seu parque gráfico para novas cidades: Camaçari (BA) e Salto (SP), solidificando sua posição como uma empresa de abrangência nacional.

Vale lembrar que por quase uma década a empresa se organizou em torno de quatro unidades de negócios, mas que agora se agrupam em torno de três plataformas de negócios: Antilhas Embalagens Varejo, Antilhas Soluções Logísticas e Antilhas Embalagens Indústria, formada pelas unidades Cartucharia e Flexíveis.

“Somos uma empresa que continua crescendo sem perder nossos valores fundamentais. Buscamos transmitir nosso propósito de forma tangível em cada embalagem que fabricamos. A junção das operações de Cartucharia e Flexíveis busca capturar sinergias internas e principalmente aumentar a nossa relevância como fornecedor de soluções de embalagens para os segmentos de indústrias que atuamos”, disse Bruno Baptista, diretor geral da Antilhas.

O rebranding apresentado pela Antilhas incorpora elementos que representam a essência da marca, como o círculo inspirado no movimento das bobinas e rodas dos caminhões, e o quadrado que simboliza papel, caixas e paletes. A folha unifica esses elementos, destacando o compromisso da empresa com a responsabilidade ambiental.

A paleta de quatro cores – dois tons de azul, verde e roxo – simboliza o futuro, sustentabilidade, ética e criatividade. Juntas, formam um degradê que representa a união entre as diversas unidades, proporcionando uma visão de um futuro harmonioso.

“Nossa nova identidade de marca expressa o nosso compromisso sustentável e a energia inovadora de toda a empresa, que abraça a mudança e promove a inovação mesmo em cenário de crescimento”, afirma Amanda Labate, gerente de marketing da Antilhas Embalagens & Soluções.



Mais informações:

Antilhas
www.antilhas.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados