Empresa realizou investimento de R$ 3 milhões nos últimos 12 meses e destaca novo produto para substituir galões de plástico
Editado por Flavius Deliberalli
A Água na Caixa anuncia a ampliação do seu portfólio, que desde a sua fundação, em 2021, era composto por apenas um produto: água mineral envasada em embalagem cartonada reutilizável de 500 ml e 330 ml.
Nos últimos 12 meses, a empresa investiu R$ 3 milhões para o desenvolvimento de três novos produtos: a linha de isotônicos em sachês Mais Eletrólitos, Água na Caixa com gás e Água na Caixona, com projeção de dobrar o seu faturamento em relação ao ano anterior.
O principal destaque na reformulação do portfólio da empresa é a Água na Caixona, que foi desenvolvida para substituir os galões de plástico convencionais, tanto para uso doméstico quanto em ambientes corporativos ou eventos. Com capacidade de oito litros, superior à versão tradicional, a embalagem do produto utiliza 5,5 vezes menos plástico do que os galões de água mineral e conta com o selo Forest Stewardship Council (FSC).
“Os lançamentos marcam uma nova fase da nossa empresa. Queremos ser a marca número 1 em hidratação no Brasil, com as melhores opções para os nossos consumidores. Cada lançamento foi pensado estrategicamente para entregar o que o mercado precisa. É dessa forma que vamos crescer: entregando inovação, experiência e sustentabilidade”, explica Fabiana Tchalian, sócia cofundadora da Água na Caixa.
Mais informações:
Água na Caixa
www.aguanacaixa.com.br

















