Publicidade

Conecta Verde

19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE está confirmado para o mês de setembro

Compartilhar

Evento será online e terá como tema central o papel das embalagens nos novos desafios das marcas

Editado por Flavius Deliberalli

A ABRE – Associação Brasileira de Embalagem confirmou a realização do 19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE. Tendo como tema principal “o papel das embalagens nos novos desafios das marcas”, o evento será online e acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2021, com transmissão ao vivo em uma plataforma de interação exclusiva para os participantes.

A expectativa dos organizadores é reunir empresas de embalagens, empresários de indústrias de bens de consumo e do varejo digital, e experts do cenário internacional para debater a transformação do mercado de consumo, do consumidor, das dinâmicas do varejo e seus reflexos para as marcas e indústria de embalagens.

Entre os principais assuntos que serão discutidos estão as perspectivas de futuro e tendências em embalagens e negócios, o mercado Brasil e mundo, a sustentabilidade, o comportamento do consumidor, o varejo digital e e-commerce, a tecnologia, a inovação e a smart packaging.

A respeito dos keynote speakers confirmados, estão Benjamin Trent, consultor de Gerenciamento da Divisão de Informação da Smithers, que falará sobre o futuro das embalagens, trazendo previsões estratégicas e globais para 2030; e Ricardo Dias, fundador da Adventures, que fará uma abordagem sobre as transformações do mercado, do comportamento das pessoas e os novos desafios das marcas.

No painel de varejo, estão confirmadas as participações de Felipe Dellacqua, vice-presidente e sócio VTEX, que mostrará quais são os indicadores de competitividade para o varejo digital; e Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria, que falará sobre a transformação do varejo, a importância do Digital Market e como essa transformação reflete em desafios e oportunidades para a toda a cadeia de embalagens e bens de consumo. Hélio Freddi Filho, diretor de Expansão e Comunicação do Hirota em Casa, também participará do evento. Ele fará uma explanação sobre o novo ambiente competitivo do varejo, onde a loja vai até o consumidor, e não mais o consumidor até a loja.

A programação do evento contará ainda com Isabella Zakzuk, diretora de marketing da P&G; Cibele Zonta, diretora de Assuntos Corporativos da Danone; Gilberto Tomazoni, presidente Global da JBS, além de Camila Coutinho, CEO da GE Beauty e Garotas Estúpidas, e Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões.


Mais informações:

19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE
www.congressoabre.org.br

ABRE
www.abre.org.br  

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados