Pelo terceiro ano consecutivo, startup de economia circular fica entre as dez melhores colocadas da premiação que reconhece as empresas mais atrativas para o mercado corporativo
Editado por Flavius Deliberalli
A Yattó, startup de economia circular, foi premiada no Top 100 Open Startups. A empresa conquistou a sexta colocação na categoria ESG Tech, no ranking que destaca os negócios mais promissores.
De acordo com os organizadores da premiação, a categoria ESG Tech avaliou 100 startups de todo o Brasil que possuem contratos válidos de open innovation com corporações.
“Em 2022 alcançamos a oitava posição, e, hoje, mantivemos a mesma colocação de 2023. O reconhecimento da Top 100 Open Startups mostra que estamos no caminho certo, não apenas para o negócio mas, também, para levar mais circularidade para as empresas que atuam conosco”, explica Leonardo Lopes, diretor de operações da Yattó.
A Yattó participa da Open Startups desde sua primeira edição, em 2016. O objetivo da premiação é reconhecer as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes em open innovation, fomentando e medindo a evolução dessa prática no Brasil e na América Latina.
O ranking completo pode ser conferido aqui.
Mais informações:
Yattó
www.yatto.com.br