Publicidade

Conecta Verde

Visando promover a sustentabilidade, Coca-Cola FEMSA Brasil inicia nova promoção de retornáveis

Compartilhar

Ação contemplará consumidores com produtos da marca e prêmios em dinheiro.

Editado por Flavius Deliberalli

Para gerar uma maior familiarização dos consumidores com as garrafas retornáveis, alinhada às estratégias de sustentabilidade de um “Mundo sem Resíduos” – compromisso global que prevê a destinação correta para 100% das embalagens colocadas no mercado até 2030 -, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, se une à Coca-Cola Company na promoção “Vamos Ser Diferentes”.

Com base na tradicional mecânica do “achou, ganhou”, os consumidores concorrerão, até 27 de junho, a mais de 400 prêmios de até R$ 20 mil, além de produtos da marca.

Diferente das tradicionais garrafas retornáveis, as embalagens participantes da promoção contam com as tampas verdes e textos em branco. As cores foram escolhidas para harmonizar com as iniciativas sustentáveis da companhia e o Dia do Planeta, celebrado em 22 de abril.

Para participar, os consumidores deverão comprar um produto retornável, seja de 1 litro ou 2 litros, e cadastrar os códigos com texto branco das tampinhas no site da promoção.


Mais informações:

Coca-Cola FEMSA
https://coca-colafemsa.com/

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados