Com propósitos alinhados, marcas oferecem conteúdos educativos sobre o tema
Editado por Flavius Deliberalli
A Simple Organic, uma das maiores marcas brasileiras de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, lançou em 14 de julho uma minissérie sobre sustentabilidade em parceria com a Menos 1 Lixo, plataforma de educação ambiental.
Apresentada por Patricia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic, a minissérie conta com uma sequência de três capítulos e será veiculada nas páginas do instagram (@simpleorganic / @menos1lixo) e nos sites de ambas as marcas às quintas-feiras, a partir das 18h.
O primeiro capítulo (14 de julho) abordou o destino dos cosméticos pós-consumo, enquanto o segundo (21 de julho) mostrará soluções alternativas de cosméticos sustentáveis como produtos plastic free e waterless. E, por fim, a série encerra-se mostrando a importância do compromisso com o meio ambiente e o impacto gerado na escolha de cada produto consumido (28 de julho).
As marcas envolvidas na ação informaram ainda que possuem valores e propósitos alinhados e a parceria busca auxiliar e educar os consumidores sobre temas ligados à sustentabilidade, ao consumo consciente e as alternativas para escolhas mais ecológicas.
Mais informações:
Simple Organic
www.simpleorganic.com.br
Menos 1 Lixo
www.menos1lixo.com.br