Publicidade

Conecta Verde

SEE amplia portfólio no Brasil com o lançamento do Paper Bubble Mailer

Compartilhar

Segundo empresa, nova embalagem 100% de papel triplica a eficiência operacional do e-commerce

Editado por Flavius Deliberalli

A SEE, fabricante de embalagens e soluções de proteção anteriormente chamada de Sealed Air, amplia seu portfólio no Brasil com o lançamento do Paper Bubble Mailer, um envelope de proteção com bolhas internas para amortecimento feito 100% de papel e totalmente reciclável.

De acordo com a empresa, a nova solução une potencial sustentável do papel reciclável com a alta tecnologia de amortecimento Bubble Wrap, desenvolvida pela SEE há mais de 60 anos.

A empresa destaca ainda que os novos envelopes são uma alternativa ao uso de caixas de papelão para segmentos como vestuário, saúde, beleza e eletrônico, dentre outros. Sua estrutura acolchoada elimina a necessidade de materiais de preenchimento, reduzindo o custo de frete em comparação com caixas de papelão. Além disso, o uso de envelopes de papel pode elevar em até três vezes a eficiência operacional nos centros de fulfillment, tendo em vista que a solução é de fácil manuseio, exigindo menos etapas de embalagem, se comparado às caixas de papelão.

“Com o avanço dos sistemas de ‘same day delivery’ e até ‘same hour’ é essencial que as operações logísticas tenham acesso a soluções de embalagens seguras e de fácil aplicação. Além disso, os consumidores estão cansados de receber pacotes com muitos materiais de proteção, o que compromete a experiência com a necessidade de descarte de todo o material”, comenta Erika Martinez, gerente de Marketing Protective Packaging da SEE para América do Sul,

Por fim, ainda segundo a
SEE, o papel kraft utilizado no Paper Bubble Mailer é feito com até 35% de material reciclado, tem seu sistema resistente a respingos de água e conta com um adesivo auto-selante, oferecendo fechamento seguro para maior praticidade no embalo e conveniência na abertura pelo consumidor. Além disso, os envelopes também são aliados na promoção das marcas, se configurando como um importante espaço de comunicação, trazendo mais personalização para o shopper e informações para o consumidor, como detalhes sobre o descarte do pacote, por exemplo.

Mais informações:

SEE
www.sealedair.com    

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados