Publicidade

Conecta Verde

Saint-Gobain destaca atributos sustentáveis nas embalagens de seus produtos

Compartilhar

Empresa busca conscientizar o mercado com informações sobre suas ações

Editado por Flavius Deliberalli

Em acordo com seu compromisso de adotar práticas responsáveis nos quesitos ambientais, a Saint-Gobain, fabricante de produtos para construção, informa que usará suas embalagens para comunicar os atributos sustentáveis de seus produtos.

As marcas Quartzolit, Brasilit e Placo fazem parte da ação, que levará informações sobre cada tipo de material utilizado e o motivo da embalagem ser sustentável, além dos impactos evitados ao meio ambiente.

Reforçando o conceito “Construir o Amanhã”, que visa refletir o compromisso da empresa com a sustentabilidade, a comunicação para os clientes procura traduzir as melhorias que estão sendo realizadas.

“Quando pensamos em sustentabilidade, pensamos imediatamente em como educar e comunicar da maneira correta, para que nossas ações tenham impacto positivo não só no meio ambiente, mas em todos que nos cercam, sejam eles clientes ou nossos próprios funcionários que passam a entender melhor cada ação como parte de um compromisso global da empresa em que todos tem responsabilidades”, afirma Camilo Leles, gerente de comunicação e marketing digital da Saint-Gobain.

Ainda segundo a empresa, seguindo esse caminho de educar e conscientizar, o desenvolvimento e a formação dos funcionários sobre a temática ESG foram trabalhados internamente no último ano, a fim de integrar todos de forma ativa à sua estratégia, contemplando ainda a formação de representantes locais em cada unidade fabril para que as ações relacionadas ao tema sejam fomentadas e incorporadas de forma capilar.


Mais informações:

Saint-Gobain
www.saint-gobain.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados