Publicidade

Conecta Verde

Revita Ambiental lança produtos para pets com celulose reciclada

Compartilhar

Segundo a empresa, novos produtos são feitos com a Revitacel, a celulose obtida através da reciclagem de embalagens longa

Editado por Flavius Deliberalli

A Revita Ambiental, uma das maiores recicladora de embalagens longa vida da América Latina, lançou uma linha de produtos sustentáveis para pets.

De acordo com a empresa, as novas soluções contemplam a economia circular, sendo 100% naturais e biodegradáveis. Isso porque os granulados higiênicos e as embalagens são feitas com a Revitacel, a celulose obtida através da reciclagem de embalagens longa vida. As embalagens contêm o selo “Já fui várias caixinhas longa vida” indicando ao consumidor que são recicladas.

Vale lembra que na Revita Ambiental acontece a desagregação da caixa longa vida, composta por papel, alumínio e plástico. Após o processo de reciclagem é obtida uma celulose reciclada, que ganha nova vida, agora, como produtos de higiene para gatos e cachorros.

“A celulose da economia circular, como a Revitacel é conhecida, é produzida na fábrica da Revita Ambiental, localizada em Telêmaco Borba (PR), que tem a mais avançada tecnologia do Brasil na desagregação de embalagens longa vida em escala industrial. Resolvemos um sério problema ambiental, que é a gestão de resíduos sólidos, e criamos uma linha de tapetes e granulados higiênicos que entrega alta performance e sustentabilidade para o dia a dia dos lares das pessoas que tem pets”, comenta Leonardo Reis, diretor de marketing e exportação da Revita Ambiental.


Mais informações:

Revita Ambiental
www.revita.ind.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados