Publicidade

Primeiro evento de 2024 do Conecta Verde terá a circularidade das embalagens de papel como tema

Compartilhar

Evento será híbrido e acontecerá no dia 6 de março, em São Paulo (SP)

Por Flavius Deliberalli

Atendendo aos pedidos dos especialistas em embalagens e profissionais do setor, o portal Conecta Verde anuncia o seu primeiro evento de 2024. É a Masterclass Economia Circular de Embalagens de Papel.

No formato híbrido, o evento acontecerá no dia 6 de março, das 9h às 17h30, em São Paulo (SP), e a exemplo das edições anteriores terá uma programação formada por renomados especialistas que discutirão uma diversidade de temas relacionados à circularidade das embalagens de papel.

“Os eventos da série Masterclass, do Conecta Verde, se consolidaram como fonte de informação e relacionamento sobre economia circular de embalagens devido à sua curadoria e o conteúdo de alta qualidade apresentado por renomados especialistas parceiros. Dessa vez, a programação vai ter foco no mercado de embalagens de papel, que também tem suas demandas. Dessa forma, acreditamos que capacitar os profissionais com conhecimento de alto nível é o que vai verdadeiramente fazer a diferença para criarmos embalagens cada vez mais responsáveis com o meio ambiente”, pontua Elen Nunes, fundadora, editora e RP do Conecta Verde.

Esta iniciativa do portal Conecta Verde conta com o patrocínio master de Forest Paper e Papirus, patrocínio ouro de SIG e importante apoio institucional da ABFLEXO – FTA Brasil – Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital, Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN), Two Sides, Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF), ABITEC – Divisão de inovação e tecnologia gráfica da ABIGRAF, Indústria Brasileira de Árvores (IBÁ) e Associação Brasileira de Embalagens em Papel (Empapel).

Informações sobre investimento e inscrições através do e-mail oi@conectaverde.com.br .

Relembre abaixo como foram as edições anteriores da Masterclass do Conecta Verde:

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados