Publicidade

Conecta Verde

Parceria entre Águas Prata e Owens Illinois rende nova garrafa com fechamento pilfer proof

Compartilhar

Além do apelo sustentável, já que pode ser reaproveitada, garrafa também atende demanda dos consumidores, já que o vidro preserva ainda mais as características do produto

Editado por Flavius Deliberalli

A Águas Prata acaba de lançar uma nova garrafa em parceria com a Owens Illinois (O-I), multinacional que atua na fabricação de embalagens de vidro.

A embalagem de vidro, direcionada ao segmento gastronômico, chega ao consumidor com uma apresentação mais elegante e sofisticada. Disponível na versão 300 ml natural e com gás, o produto traz novo rótulo e fechamento com tampa de alumínio rosqueável, que permite abertura e fechamento por diversas vezes e, consequentemente, a reutilização do casco.

O lançamento já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e na região Sul e faz parte do projeto de inovação da marca que está presente na vida das pessoas desde 1876.

“Estamos orgulhosos de participar do desenvolvimento de um projeto totalmente alinhado com a sustentabilidade, um pilar tão estratégico para a O-I. Desenvolver uma nova garrafa, adaptada ao fechamento para ser reutilizada, é gratificante e reforça o papel da indústria como provedora de ideias e soluções que contribuem para o ciclo de reaproveitamento dos materiais”, destaca Daniel Jekl, gerente de Marketing Americas South da O-I.

Para Verônica Sasaki, gerente de Marketing da Águas Prata, estar atento às inovações que o mercado exige é essencial para garantir a qualidade e a praticidade que o mercado espera. “O insight veio dos próprios consumidores, que desejavam uma garrafa que pudesse ser fechada depois de aberta na versão de vidro, que preserva muito bem as propriedades de frescor, pureza e leveza tão característicos do nosso produto”, destaca a executiva.


Mais informações:

Owens Illinois (O-I)
www.o-i.com

 

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados