Publicidade

Conecta Verde Pocket Class - 19-10-23

Natura relança programa de logística reversa em mais de 650 lojas em todo o Brasil

Compartilhar

Segundo empresa, retomada do Recicle com a Natura no Dia do Consumo Consciente tem o objetivo de alcançar a meta de 100% de descarte responsável até 2030

Editado por Flavius Deliberalli

Por conta do Dia do Consumo consciente, em 15 de outubro, a Natura relançou seu programa de logística reversa com o objetivo de estimular a sociedade a adotar hábitos mais conscientes em relação à circularidade.

Dessa forma, de acordo com a empresa, a partir de agora, o Recicle com a Natura torna-se multicanal e amplia sua capilaridade de pontos de recebimento de embalagens em todo o território nacional, passando a incluir mais de 650 lojas próprias e franquias Aqui Tem Natura em mais de 280 cidades brasileiras – um aumento de mais de 540 pontos em relação a 2020, quando o programa foi lançado.

“Estamos muito felizes com a nova etapa do programa de logística reversa e convidamos cada um de nossos clientes a fazer parte desse movimento de impacto social e ambiental conosco”, afirma Paula Andrade, vice-presidente de Varejo da Natura &Co América Latina.

Atualmente, 81% de todo o material de embalagens da Natura já é reutilizável, reciclável e compostável. O objetivo agora é chegar a 100% até o final da década e reduzir, de forma geral, a quantidade total de material de embalagem que utiliza, meta que faz parte da Visão 2030 do grupo Natura &Co (Natura, Avon, The Body Shop e Aesop), também conhecido como Compromisso com a Vida. Outra ambição da empresa é alcançar zero emissões líquidas de carbono até 2030.

Na nova dinâmica do Recicle com a Natura, a cada cinco embalagens vazias de produtos de qualquer uma das marcas do grupo Natura &Co entregues nas lojas participantes, os clientes e as Consultoras de Beleza Natura ganharão diferentes benefícios pela atitude consciente, como brinde e 10% de desconto nas compras.


Mais informações:

Natura
www.natura.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados