Linha Igora Royal, da marca Schwarzkopf Professional, passa a contar com tubos de alumínio reciclado, tampas de plástico reciclado e caixas dobráveis feitas de papel de cana de açúcar
Editado por Flavius Deliberalli
A Schwarzkopf Professional, marca de produtos para cuidados capilares da Henkel relançou na América Latina a sua linha de coloração capilar Igora Royal com embalagens adaptadas à nova era digital, sustentáveis e com estética simples.
De acordo com a empresa, as embalagens dos produtos passam a ser formados da seguinte forma:
– Tubos – alumínio 100% reciclado, o que equivale a 350 toneladas de alumínio virgem economizado por ano;
– Tampa – 100% plástico reciclado, que equivalem a uma economia de 80 toneladas de plástico virgem por ano;
– Caixa dobrável – 96% papel cana-de-açúcar, que evitam o consumo de 340 toneladas de papel virgem por ano.
“O objetivo é continuar estimulando a criatividade, ousadia e irreverência do colorista a fim de alcançar os melhores looks para os consumidores, mas sem perder de vista o cuidado do meio ambiente. O cabelo é a identidade das pessoas. Com o relançamento da imagem do novo produto, Schwarzkopf Professional busca capacitar todos os coloristas da América Latina, com produtos confiáveis e de alto desempenho, com educação e serviços relevantes, somando-se ao objetivo de conseguir mais, com menos”, diz Borja Klett, Regional Head of Beauty Care Professional Latin America.
Mais informações:
Henkel
www.henkel.com.br