Publicidade

Conecta Verde

Giraffas renova linha de embalagens para delivery

Compartilhar

Segundo a rede de restaurantes, além de evitar vazamento, novas embalagens desenvolvidas pela Meiwa são biodegradáveis

Editado por Flavius Deliberalli

O Giraffas, uma das principais redes de restaurantes de alimentação completa do Brasil, anunciou novas embalagens de delivery.

De acordo com a rede de restaurantes, o principal atributo das novas embalagens é a tampa especialmente desenvolvidas para evitar o  vazamento de alimentos líquidos, proporcionando uma experiência de entrega mais segura e livre de preocupações.

Ainda segundo o Giraffas, a ideia por trás desse projeto de embalagens com tampa surgiu especialmente para atender o público do takeaway, após um cuidadoso processo de análise e pesquisa, que considerou os desafios logísticos enfrentados no transporte de refeições, fornecedores e feedback dos clientes.

“Foi com base no feedback contínuo dos clientes que percebemos a importância de aprimorar a experiência de entrega, tornando-a mais conveniente e sem preocupações. A parceria com a Bio+ da Meiwa Embalagens foi fundamental para concretizar essa visão, pois eles ouviram o que precisava ser aprimorado e desenvolveram uma embalagem inovadora. Agora o consumidor não vai mais receber o caldo do feijão vazando em outros compartimentos”, comenta Adriano Freire, diretor de supply e P&D do Giraffas.

A Meiwa Embalagens desenvolveu as embalagens Bio+ como parte de seus esforços para reduzir o impacto ambiental das embalagens descartáveis. Feitas com materiais recicláveis, as embalagens não apenas oferecem praticidade, mas também apoiam a redução do uso de plásticos e outros materiais prejudiciais ao meio ambiente.

A Meiwa Embalagens informou que suas embalagens são 100% recicláveis e biodegradáveis. Dessa forma, podem ser descartadas no lixo reciclável após higienizadas ou descartadas em lixo comum, pois em aterro, entrarão em processo de biodegradação anaeróbica graças ao aditivo orgânico utilizado em sua composição.

Por fim, o Giraffas informou que consome um volume mensal de 300 mil embalagens da Meiwa Embalagens.

 

Mais informações:

Giraffas
www.giraffas.com.br

Meiwa Embalagens
www.meiwa.com.br  

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados