Publicidade

Conecta Verde

Evento do Conecta Verde compartilhou trajetória de sucesso de mulheres que contemplam a agenda ESG no Brasil

Compartilhar

Além de celebrar o Dia Internacional da Mulher, iniciativa tem como objetivo inspirar e incentivar mulheres a assumirem posições de liderança no mundo corporativo

Por Flavius Deliberalli

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, além de incentivar e inspirar as mulheres, o portal Conecta Verde realizou, na noite de 21 de março, o evento “O engajamento da mulher no ESG” .

Tendo como base as práticas de ESG e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5, da ONU, que visa proporcionar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas, os organizadores da iniciativa selecionaram convidadas especiais, como Zita de Oliveira, gerente de Sustentabilidade Latam da Unilever, Luciana Chinaglia, fundadora e presidente da ONG Banco de Alimentos, e Luciana Pellegrino, diretora executiva da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), para compartilhar opiniões a respeito da presença feminina em posições de liderança no mundo corporativo, além de suas trajetórias de sucesso.

“Foi um bate-papo super exclusivo em que falamos sobre quão potentes as mulheres podem ser em suas atuações, como nossas missões se misturam entre pessoal e profissional, sobre propósito e sobre amar o que se faz! Três mulheres com tanta representatividade! Cada uma delas construindo uma sociedade melhor e impulsionando a agenda ESG no Brasil”, ressalta Elen Nunes, fundadora do portal Conecta Verde, que apresentou o evento.

“A vida pessoal e profissional podem sim, caminhar juntas.”
“Nós, juntas, podemos fazer muito mais por nós mesmas.”
“A mulher traz essa leveza para o mercado de trabalho. Ela traz empatia, ela traz um cuidado...”
Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados