Publicidade

Conecta Verde

Em parceria Vitopel, Avery Dennison e Wise desenvolvem solução autoadesiva para rótulos e etiquetas com conteúdo PCR

Compartilhar

Solução contou com a aplicação do filme V.Planet PCR

Editado por Flavius Deliberalli

A Vitopel participou de um projeto que promove a economia circular e colabora com as metas de sustentabilidade dos seus clientes e dos brand owners.

Em conjunto com a Avery Dennison, fabricante de materiais funcionais e de rotulagem; e a Wise, recicladora e fornecedora de material reciclado pós-consumo, a Vitopel contribuiu com o desenvolvimento de uma solução autoadesiva para rótulos e etiquetas com conteúdo PCR, que leva a marca Fasson® rPP Branco NTC 10% PCR.

De acordo com a Vitopel, esse novo produto se tornou realidade com a aplicação de seu filme V.Planet PCR, que é produzido com uma percentagem de resinas pós-consumo e oferece a mesma performance dos filmes convencionais em BOPP.

“A Vitopel está muito orgulhosa com essa parceria e em fazer parte deste lançamento. Essa solução é fruto do trabalho de cooperação das três empresas em projetos sustentáveis voltados para integração da cadeia através da economia circular, que são os pilares que nos levam à linha de filmes de BOPP V.Planet e que, nesse momento, em sintonia ao mesmo propósito, atendeu a necessidade de uma empresa que buscava uma alternativa sustentável para a rotulagem autoadesiva”, declara Aldo Mortara, diretor comercial e de desenvolvimento da Vitopel.


Mais informações:

Vitopel
www.vitopel.com

Wise
www.wise.eco.br

Avery Dennison
www.averydennison.com

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados