Publicidade

Conecta Verde

Coca-Cola cria ação para incentivar o consumo de produtos em embalagens retornáveis entre os consumidores

Compartilhar

Promoção “Ganhe sua Garrafa Retornável Coca-Cola” é válida até 22 de agosto

Editado por Flavius Deliberalli

A Coca Cola anunciou uma nova campanha promocional que tem como objetivo incentivar o consumo de produtos em embalagens retornáveis. De acordo com a empresa, a promoção “Ganhe sua Garrafa Retornável Coca-Cola” é 100% digital e permite que os consumidores paguem apenas pelo líquido, sem custo adicional pela embalagem.

Com duração prevista até 22 de agosto, ou quando acabarem os estoques, a campanha promocional busca engajar o público ofertando um voucher para ser trocado por uma garrafa retornável de produtos como Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná, Sprite, Kuat, Guaraná Jesus, Tuchaua e Del Valle, que estão disponíveis em embalagens de 1 ou 2 litros retornáveis.

Para participar, o consumidor deve se dirigir a uma loja participante da promoção (consulte a lista aqui), escanear o QR Code dos materiais promocionais presentes na loja e fazer o cadastro por WhatsApp. Após o cadastro, o consumidor ganha um voucher para trocar por uma garrafa retornável e paga somente pelo líquido e, a partir daí, terá seu vasilhame para utilizar nas próximas compras.

“Um dos objetivos da promoção é o de aumentar a frequência de consumo da embalagem Retornável, que comprovadamente é uma ferramenta crucial de sustentabilidade para impactar positivamente o planeta e alcançar nosso compromisso ‘Mundo Sem Resíduos’. A promoção pretende atrair mais consumidores a fazerem uso das garrafas retornáveis, ação que está entre as maneiras mais eficazes para reduzir resíduos de embalagens, e estimular a economia circular”, afirma Ted Ketterer, Head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Mais informações:

Coca-Cola
www.coca-cola.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados