Publicidade

Be.multti chega ao mercado de suplementos alimentares com embalagens de alumínio

Compartilhar

Outro diferencial da marca é a liderança feminina

Editado por Flavius Deliberalli

A Be.multti chega ao mercado de suplementos alimentares com a missão de simplificar a nutrição e transformar vidas, unindo sustentabilidade e inovação.

A marca, composta por uma linha de nove produtos, é fruto de dois anos de pesquisa e desenvolvimento e conta com embalagens de alumínio 100% reciclável, com design minimalista que apoia cooperativas de reciclagem. Outro grande diferencial da marca é o protagonismo feminino: as cofundadoras, equipe de nutricionistas e farmacêuticas são mulheres que se destacam no setor de saúde e bem-estar.

“Queremos inspirar mulheres a acreditarem no seu potencial e mostrar que é possível criar algo inovador, sustentável e acessível. A Be.multti é mais do que uma marca – é um movimento para transformar vidas com simplicidade e responsabilidade”, afirma Tatiana Saldanha, cofundadora da Be.multti.


Mais informações:

Be.multti
www.bemultti.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados