Publicidade

Conecta Verde

Arcos Dorados anuncia que até 2025 completará a transição para brinquedos 100% sustentáveis no McLanche Feliz

Compartilhar

Segundo empresa, mudança será gradual e contemplará os 20 mercados em que atua

Editado por Flavius Deliberalli

A Arcos Dorados, franquia do McDonald’s que opera restaurantes em 20 países da América Latina e o Caribe, anuncia sua meta de concluir, até 2025, a transição dos brinquedos do McLanche Feliz para uma versão 100% sustentável.

Contando com materiais renováveis, reciclados e certificados, a nova proposta da empresa para diminuir o impacto ambiental de sua operação já se encontra em fase de implementação.

“Na Arcos Dorados, temos dois compromissos que norteiam grande parte das nossas ações: cuidar do meio ambiente e oferecer alimentos com altos padrões de qualidade aos nossos clientes. Pensando nisso, ano após ano trabalhamos para evoluir não só na oferta de produtos, como também avançar na redução do uso de materiais que prejudicam o planeta, com ações efetivas que nos permitam assumir compromissos como esse”, afirma Gabriel Serber, Diretor de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados.

O anúncio feito pela Arcos Dorados considera uma mudança gradual que será aplicada nos 20 mercados em que está presente. Desde mudanças na embalagem dos brinquedos até a sua composição total.


Mais informações:

Arcos Dorados
www.arcosdorados.com  

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados