Publicidade

Conecta Verde

Ambev testa novo pack SKOL com 70% menos plástico

Compartilhar

Empresa busca zerar poluição plástica até 2025

 


Editado por Flavius Deliberalli


Com o objetivo de eliminar sua poluição plástica até 2025, a Ambev colocou em prática uma nova solução para as embalagens da cerveja SKOL: o Snap Pack, um pack mais sustentável e prático que, segundo a empresa reduz 70% do plástico nas embalagens.

Conforme informado pela fabricante de bebidas, nesse pack o plástico usado para envolver as latas sai de cena e as latinhas são coladas entre si e podem ser carregadas por uma alça presa diretamente a elas.

“Cada vez mais, temos trazido diversas inovações para nossos produtos. E isso passa não apenas pela criação de novos sabores ou novos rótulos para o portfólio, mas também pelas embalagens. Sabemos que nossa meta de zerar a poluição plástica até 2025 é ambiciosa, mas temos certeza de que apostando em inovações como essa conseguiremos atingir o nosso objetivo”, afirma Karina Turci, Gerente de Sustentabilidade em Embalagens da Ambev.

Por fim, a empresa informou que a novidade está em fase de testes e poderá ser encontrada em pontos de venda da cidade de Ribeirão Preto (SP) a partir deste mês.

Mais informações:
Ambev – www.ambev.com.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados