Publicidade

Conecta Verde

Wheaton apresentará embalagens com pintura com efeito cristal e nova linha de frascos com menos massa vítrea na Luxe Pack New York

Compartilhar

Evento acontecerá nos dias 8 e 9 de maio, nos Estados Unidos

 

 

Editado por Flavius Deliberalli

A Wheaton, empresa que atua no mercado de embalagens de vidro, anunciou sua participação na 21a edição da Luxe Pack New York, uma das principais feiras do mundo para os fabricantes de embalagens premium, que acontecerá nos dias 8 e 9 de maio, no Jacob Javits Convention Center, nos Estados Unidos.

Dentre as principais novidades que serão apresentadas pela empresa no evento está a técnica de pintura com efeito cristal, que é obtida através da aplicação de um verniz especial que apresenta uma cristalização em torno da pintura, conferindo a cada frasco uma estética singular. De acordo com a empresa, este processo valoriza o padrão de sofisticação das embalagens de vidro, proporcionando não apenas uma aparência visualmente cativante, mas também uma sensação tátil diferente.

Outras novidades da empresa no evento serão os produtos da linha standard (quatro novas embalagens nos tamanhos de 100ml, 50ml e 30ml, além de um refil de 200ml), que também integra a linha Ecoglass, desenvolvida para promover a economia circular.

A Wheaton informou ainda que este novo frasco é leve, com menos massa vítrea que os frascos tradicionais, resultando em uma redução significativa no consumo de energia, além de uma redução de cerca de 15% nas emissões de CO2, sem contar que a terminação em rosca permite a recarga do perfume, incentivando o uso consciente das embalagens, facilitando o processo de reciclagem e proporcionando maior segurança e agilidade para as cooperativas de reciclagem.

“Nosso compromisso é oferecer soluções que não apenas atendam às demandas do mercado, mas também que definam novos padrões de excelência em design, funcionalidade e sustentabilidade. Por isso, queremos compartilhar nossa paixão pelo vidro e demonstrar como nossas tecnologias podem agregar valor aos produtos de nossos clientes parceiros, proporcionando experiências sensoriais únicas e protegendo o meio ambiente. Esta é uma oportunidade, também, para nos conectarmos com líderes da indústria e inspirar o futuro das embalagens de luxo”, comenta Ricardo Lopes, diretor comercial e de marketing da Wheaton.

Mais informações:

Wheaton
www.wheaton.com.br

 

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados