Publicidade

Conecta Verde

Soluções sustentáveis da Camargo Embalagens rendem troféus no Prêmio ABRE 2021

Compartilhar

Conquistas contemplam investimentos da empresa e reforçam compromisso com inovação


Editado por Flavius Deliberalli

A Camargo Embalagens conquistou quatro troféus na 21ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, realizado no começo de setembro pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem.

Destas quatro conquistas, duas contemplaram embalagens sustentáveis. O troféu Ouro foi para o case da Dom Tropical e seus sabonetes artesanais em barra em formato de picolé, na categoria “Mercado – Cosméticos e cuidados pessoais”.

De acordo com a empresa, a embalagem é compostável e conta com madeira (cabo picolé) de fonte ambientalmente responsável, além de estrutura laminada de material compostável feito de polpa de celulose (zero plástico), com propriedades de selagem e barreira, aspecto visual e sensorial do plástico.

Já na categoria “Estratégica – Marketing & Branding”, a empresa foi contemplada com a embalagem flow pack desenvolvida para a Pommar, com uma proposta de lixo zero: embalagem compostável e produto biodegradável.

Para o diretor de negócios da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, tais premiações chancelam o compromisso da empresa em investir em soluções inovadoras e cada vez mais sustentáveis. “Tanto o mercado quanto os consumidores buscam por alternativas mais sustentáveis e valorizam cada vez mais o design atraente, a qualidade do produto e opções amigáveis ao meio ambiente em uma mesma oferta”, explica.

Mais informações:

Camargo Embalagens
www.camargociaembalagens.com.br

ABRE
www.abre.org.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados