Publicidade

Conecta Verde

Parceria que tem tudo a ver: Conecta Verde e Two Sides unidos por um mundo mais sustentável

Compartilhar

A partir de agora, teremos mais conteúdo de Two Sides por aqui

É com prazer que anunciamos que, a partir de agora, teremos mais conteúdos de Two Sides aqui no Conecta Verde. E claro, sem dúvida alguma, estreitaremos ainda mais nosso relacionamento, pois nossos valores e propostas são similares e se contemplam. Da mesma forma que criamos o Conecta Verde para disseminar as iniciativas de pessoas, empresas e entidades no sentido de diminuir o impacto ambiental das embalagens que consumimos, Two Sides realiza um notável trabalho para promover a sustentabilidade da cadeia de suprimentos de comunicação gráfica e de embalagens celulósicas e dissipar os equívocos ambientais comuns, fornecendo aos usuários informações confiáveis sobre porque a impressão e o papel são uma mídia atraente, prática e sustentável.

Não me recordo exatamente o ano de sua chegada ao Brasil, mas eu acompanho o trabalho de Two Sides desde o início, desde a coletiva de lançamento, quando ainda era editor da revista Publish. Foi nessa época, no começo da segunda década dos anos 2000, que tive a oportunidade de conhecer melhor o mercado gráfico brasileiro e os dirigentes de Two Sides: Fabio Mortara (country manager) e Manoel Manteigas (diretor técnico), aos quais manifesto minha admiração e respeito.

No mais, agradeço a todos os leitores que estão acompanhando o crescimento do Conecta Verde. Temos muito por fazer para que tenhamos um mundo melhor para as futuras gerações. Fiquem ligados por aqui, pois em breve anunciaremos novas parcerias. É dessa forma: unindo ideais, pessoas, empresas e entidades que dividem o mesmo propósito que nosso trabalho terá êxito.

Até breve.

Conteúdo por:

Flavius Deliberalli

*Flavius Deliberalli é jornalista, redator e podcaster. Aceitou o desafio de colocar sua experiência em diversas áreas da comunicação a serviço da divulgação de iniciativas sustentáveis e que tenham como objetivo diminuir o impacto ambiental.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados