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Novas embalagens da Robinson Crusoe destacam atributos de sustentabilidade

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Rebranding das embalagens facilita a identificação dos produtos e reforça o compromisso da marca com o meio ambiente

Editado por Flavius Deliberalli

A Robinson Crusoe, empresa pertencente ao grupo espanhol Jealsa, anuncia a renovação do layout do seu portfólio de sardinha e atum em lata.

De acordo com a empresa, o projeto de rebranding da marca foi desenvolvido com o objetivo de promover uma comunicação visual moderna para conectar-se com os consumidores e varejistas, além de posicionar a marca como aquela que leva para a mesa pescados em conserva, ricos em nutrientes, preparados de forma quase artesanal, com cuidados minuciosos, tanto na pesca (pesca tradicional à vara, método sustentável que não impacta na população de peixes) quanto no processamento.

“As novas embalagens foram criadas para destacar, de forma visualmente atraente, a qualidade e sustentabilidade da nossa linha de produtos, tornando a escolha mais fácil e inspirando os consumidores a explorarem as inúmeras possibilidades de uso”, afirma Juliana Antunes, gerente de trade e marketing da Robinson Crusoe.

A Robinson Crusoe destaca também que todas as embalagens, assim como rege a nova legislação, trazem informações nutricionais de forma clara, além do contato do SAC e o selo BDK, concedido para produtos Kosher. Além disso, os consumidores ainda podem identificar na nova lata o selo Dolphin Safe, atestando que a empresa adota práticas e pescas de atum sem apresentar riscos aos golfinhos e outras vidas marinhas, e um QR Code, que dá acesso ao link do ecossistema do bem We Sea, um programa do Jealsa que reforça e norteia o compromisso com o meio ambiente.

Mais informações:

Robinson Crusoe
www.robinsoncrusoe.com.br

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