Marca realiza compensação de carbono através da compra de créditos para neutralizar a emissão feita pela produção de suas granolas
Editado por Flavius Deliberalli
Diante do cenário de mudanças climáticas, a Jasmine Alimentos reforça seu compromisso ambiental com práticas de redução de carbono por meio da compensação de suas embalagens. Desde a aquisição da marca pela M. Dias Branco, em 2022, as questões relacionadas ao impacto ambiental ganharam mais força.
“Temos a responsabilidade de zelar pela alimentação pura e saudável e esse processo inclui especialmente a preservação do meio ambiente. Sabendo que a emissão de Dióxido de Carbono (CO2), entre outros gases, são responsáveis por grande parte do aquecimento global, para nós é uma questão de urgência investir recursos para reduzir os danos em nossas cadeias produtivas e promover o bem-estar coletivo”, destaca Ana Laura Guitti Nogueira, head de snacks e saudáveis da Jasmine Alimentos.
Nesse sentido, a Jasmine Alimentos informa que utiliza a compensação de carbono através da compra de créditos para neutralizar a emissão feita pela produção de suas granolas.
Mais informações:
Jasmine
www.jasminealimentos.com
M. Dias Branco
www.mdiasbranco.com.br