Novas embalagens, segundo o fabricante, têm como objetivo oferecer uma melhor comunicação, manuseio e uso sustentável de recursos
Editado por Flavius Deliberalli
A FUCHS Group, empresa global que atua na indústria de lubrificantes, anunciou no final do ano passado uma reformulação nas embalagens de seus produtos TITAN, AGRIFARM, MAINTAIN, PLANTO e SILKOLENE, destinados ao setor automotivo.
As novas embalagens contêm rótulos reformulados com melhor comunicação e informações, além de design ergonômico para melhor manuseio e cuidado com os recursos graças ao uso de materiais reciclados.
“O novo design exclusivo torna mais fácil para nossos clientes escolherem o produto certo, melhora a facilidade de uso e economiza recursos”, afirma Krisztián Rada, chefe da divisão Automotiva Aftermarket da FUCHS Group.
Por conta de seu posicionamento ambientalmente correto, adotado há dez anos, a FUCHS Group destaca que tem como objetivo a neutralidade de carbono de acordo com o princípio “evitar – reduzir – compensar”. Dessa forma, o material das novas embalagens contém até 30% de material reciclado e é 100% reciclável.
Mais informações:
FUCHS Group
www.fuchs.com/br/pt/