Publicidade

Conecta Verde

Fórum Virada Sustentável acontece até o dia 22 de setembro

Compartilhar

Evento apresenta painéis sobre economia circular, empreendedorismo em comunidades, agenda ESG, mudanças climátcas, Amazônia, água, segurança alimentar e diversidade

Editado por Flavius Deliberalli

Até o dia 22 de setembro ocorre a 11ª Virada Sustentável, em São Paulo. O evento, que pelo segundo ano apresenta atividades em formato híbrido, se constitui por meio de intervenções em diversas áreas da cidade e em plataformas virtuais, com programação completamente gratuita que apresenta instalações, projeções, grafites, performances, teatro, programação de bem-estar, além do Fórum Virada Sustentável.

De acordo com organizadores, pela primeira vez a programação do Fórum Virada Sustentável foi elaborada a partir de uma pesquisa com representantes da iniciativa privada e sociedade. A partir daí, a programação do Fórum foi agrupada por temas de interesse: água, economia circular, empreendedorismo em comunidades, agenda ESG, mudanças climáticas, Amazônia, questões indígenas, habitação, segurança alimentar e diversidade. “Nosso objetivo é promover uma visão inspiradora sobre um futuro sustentável. Além disso, o festival, desde sua primeira edição, funciona como um grande reforço às redes de transformação e impacto social existentes, reunindo sociedade, organizações da sociedade civil, artistas, agentes públicos e marcas nesta construção”, complementa André Palhano, fundador da Virada Sustentável.

Com 26 painéis virtuais, o Fórum Virada Sustentável apresentará todas as atividades com tradução em Libras e tradução simultânea nas palestras de convidados internacionais. Para participar, os interessados precisam se inscrever gratuitamente. Todos os detalhes estão aqui.

Mais informações:
www.viradasustentavel.org.br

Conteúdo por:

Deixe um comentário

Recomendados para você

Pesquisar

Publicidade

Últimas notícias

Temas mais publicados