Cada unidade utiliza 1.000 blocos modulares que somam 500 kg de plástico reciclado
Editado por Flavius Deliberalli
A Fuplastic, indústria brasileira com soluções inteligentes e sustentáveis para construção, lança um novo conceito de barbearia voltado para pequenos empreendedores. Feita com blocos modulares de plástico reciclado, o espaço traz inovação ao setor com um projeto de rápida implementação e acessível para microempreendedores e redes franqueadoras.
De acordo com a Fuplastic, a barbearia utiliza 1.000 blocos modulares que somam 500 kg de plástico reciclado, proporcionando um espaço de mais de 7m², com infraestrutura elétrica e hidráulica ao preço de R$ 49.990. A empresa destaca ainda que a cor padrão dos blocos é preta, mas é possível personalizar e alinhar o projeto à identidade visual da marca com acréscimo no valor final.
Ainda segundo a Fuplastic, o novo conceito de loja modular oferece vantagens como durabilidade, fácil manutenção e flexibilidade de montagem e remoção, tornando-se uma alternativa viável para negócios que buscam soluções sustentáveis.
“Enxergamos nesse nicho uma excelente oportunidade de projeto e de negócio, já que oferecemos uma solução inovadora e de baixo investimento inicial para os empreendedores, o que permite rápida implementação com custo-benefício competitivo. O plástico não é o vilão, ele é importante em várias áreas. O que falta é uma gestão eficiente e conscientização da população para estimular a economia circular”, explica Bruno Frederico, CEO da Fuplastic.
Mais informações:
Fuplastic
www.fuplastic.com.br